terça-feira, 24 de maio de 2011

Pintura em Tela

As aulas de pintura em tela para beneficiárias do Programa Bolsa Familia atendidas pela Unidade do CRAS Volante, trabalham o lúdico, a concentração, as vivências pessoais , o sentimento de pertencimento, a integração social, além de proporcionar momentos de descontração entre o grupo.

Campanha do Agasalho 2011


Doe o que você tem de melhor: Solidariedade. Sob este lema, a Campanha do Agasalho 2011 recolhe donativos para serem distribuidos a cerca de 600 pessoas em situação de vulnerabilidade social no Município. A arrecadação será dia 04/06/2011, em parceria com o Lions Club e a distribuição na Feira da Solidariedade a ser realizada no Ginásio do Bairro Vera Cruz, no dia 30/06/2011. A Feira da Solidariedade é um evento intersetorial, em parceria com a Sociedade Civil e conta com diversos serviços, que são oferecidos as famílias beneficiárias, tais como: informações sobre a saúde da mulher, violência doméstica, saúde bucal, verificação de PA, meio ambiente, serviços de beleza, orientações sobre o Programa Bolsa Familia, documentação civil, dependência química, etc.
As doações poderão ser efetuadas a qualquer tempo, no período de 17 maio  à 04 de junho, e inclusive, por ocasião do Dia do Desafio, que ocorrerá dia 25/05, peças de roupas e cobertores poderão ser angariados e depositados em caixa coletora no saguão do Centro Administrativo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ProJovem Adolescente



Atividades de auto estima com as adolescentes do ProJovem. Juntamente com o ensaio fotográfico, são trabalhados valores e culturas de várias partes do mundo, bem como a valorização do ser humano.
Posted by Picasa

Artes - PETI

Atividades de artes com o Projeto PETI.
Posted by Picasa