sexta-feira, 22 de julho de 2011

Corte e costura


Curso de corte e costura para mulheres atendidas pelo CRAS e beneficiárias do Programa Bolsa Familia. Este curso proporciona conhecimentos na parte de modelagem, corte e costura, além, de noções de empreendedorismo e custos.
Posted by Picasa

3° Idade Conviver


Oficina de pintura em tecido, desenvolvido nas unidades do CRAS Volante para a 3° Idade. Juntamente com as aulas, são trabalhados os aspectos psicossociais, através do acompanhamento da equipe de referência do CRAS.
Posted by Picasa

terça-feira, 19 de julho de 2011

Reunião Equipe do CRAS


Reunião de planejamento das atividades do CRAS, com os técnicos envolvidos nos projetos sociais.
Posted by Picasa

Palestra Saúde Bucal



Posted by PicasaNo dia 08/07/2011 foi realizada palestra por estagiários de Odontologia da ULBRA, referente a saúde bucal para crianças e adolescentes que participam do PETI. A palestra se deu através de iniciativa da Sindilojas e Cauzzo.

Assuntos: Saúde bucal, como cuidar e como prevenir suas doenças.

Após a palestra, as crianças receberam um kit contendo:
Uma escova dental, uma mini pasta dental e um fio dental para que eles saibam como fazer sua higiene.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lista de Beneficiários Programa Bolsa Família

Municípios devem divulgar lista de beneficiários do Bolsa Família

A lista é atualizada mensalmente e publicada nos sites do MDS e da CAIXA
O Decreto nº 5.209, de 2004, determina que os municípios e o Distrito Federal promovam ampla divulgação da relação dos beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF). Essa divulgação pode ser feita por meio da internet, no site do município, ou por listas impressas, afixadas em locais de acesso público. O município deverá, também, dar ampla publicidade aos locais onde a lista de beneficiários pode ser encontrada.
Como obter a lista de beneficiários do município?
A lista de beneficiários do PBF é atualizada mensalmente e publicada nos sites do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e da CAIXA, podendo ser acessada por qualquer cidadão na página inicial do Programa, no endereço http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

Fonte: MDS
Para conferir a lista do Município de Sobradinho, siga o link abaixo: