terça-feira, 4 de outubro de 2011

Almoço e Festa 3ª Idade 2011

No dia 29 de setembro, quinta-feira, foi realizado ALMOÇO e  ESCOLHA DA MUSA, REI/RAINHA DA TERCEIRA IDADE 2011/2012. O dia foi em alusão ao dia do idoso, que acontece em 01 de outubro.

O início do dia já começou com recepção aos idosos com o Grupo Peleia de Mango, sendo servido cucas, sanduíches e sucos.

Após, foi celebrada uma benção à cargo do Pastor Edson e também apresentação do Coral da Terceira Idade, regido pela Irmã Lurdes.
Também foi realizada pelos idosos uma bela apresentação artística de dança, a cargo da facilitadora de esporte e lazer Danuze.
Na sequência, foi servido o almoço; este é ofertado no município há mais de 10 anos e a cada edição é um sucesso, sendo que neste ano foram servidos cerca de 800 almoços aos idosos (churrasco, carreteiro, saladas e refrigerante à vontade), contando com a colaboração de em média 100 funcionários e voluntários.



No turno da tarde, tivemos a escolha da Musa, Rei e Rainha da Terceira Idade. Após o desfile de todas as candidatas, foi eleita como Musa, a Sra Eloisa Mazutti, representando a Oficina de Artes da Terceira Idade e como princesas as Senhoras Claricia Weide, representando o Grupo da Linha Herval e a Senhora Osmilda Lara, representando o Grupo do Bairro União.
Foram eleitos Rei e Rainha: Sr. Edvino Rabuske e Sra. Maria Pappis, representantes do Grupo do Bairro Rio Branco, que por sua vez agora representam a terceira idade do municipio como um todo.

Na parte da tarde ainda, tivemos boa copa e cozinha e baile animado pela banda Real Biss.