segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reunião Mães/Pais – PETI e ProJovem



No dia 16 de maio foi realizada reunião com mães/pais e responsáveis das crianças e adolescentes que frequentam o PETI e ProJovem.

Na ocasião, foram apresentados os novos membros da equipe do CRAS, foram passados alguns recados e informações, assim como também foi realizada uma homenagem às mães e/ou responsáveis pela passagem do Dia das Mães e também em comemoração ao Dia Internacional da Família. Após a reunião, foi servido um jantar para os presentes.

Dia da Assistente Social



No dia 15 de maio, a Secretária de Assistência Social Sara Wachholz e a equipe do CRAS realizaram uma homenagem para as Assistentes Sociais Dariane Lorenzoni e Pâmela Endler pela passagem do Dia da Assistente Social. Parabéns!

Reunião de Equipe do CRAS



No dia 14 de maio foi realizada reunião de equipe do CRAS com a Secretária de Assistência Social Sara Wachholz.  Na ocasião, profissionais que atuam nos diversos serviços do CRAS (PAIF, PETI, ProJovem, Idosos) puderam trocar experiências e informações. As reuniões de equipe ocorrerão todas as sextas-feiras, com o objetivo de refletir sobre o que está sendo realizado e planejar ações futuras. 

Palestra sobre Sexualidade – PETI e ProJovem



No dia 13 de maio, a Enfermeira Luciana Puhlmann realizou Roda de Conversa sobre Sexualidade com adolescentes que participam do PETI e ProJovem.

Oficina de Artesanato – SCFV Idosos



No mês de maio, usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos estão participando de Oficina de decoupagem, nos Bairros Rio Branco e Maieron.  A oficina está sendo facilitada por Giliane Pavanatto.